Clube minis do Lis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

outro azar

2 participantes

Ir para baixo

outro azar Empty outro azar

Mensagem  Eurico Simoes(admin/mod) Ter Jan 31, 2012 1:41 am

bem, dia 18 de Dezembro participei num almoço de natal de um outro forum, e apos uma parageeeeem na qual abri o capot, o mesmo deve ter ficado mal trancado....e passados uns 2km´s o capot decidiu abrir em andamento.... encostei a berma, sai do carro...os estragos era a pintura novinha....ter fic ado co varias maselas....volo ao carro um pouco inconformado...e quando vou para ligar o carro nao pegava....o amigo Nuno Afoito, deslocou-se ao local, analisou a situação e foi a casa bsucar uma bobine nova, no local....um descampado, sem luz e sem rede telefonica.... pos maos a obra e trocou a bobine.

problema ficou resolvido....para o capot nao fazer das suas...levou com bastante fita adesiva para nao voltar a abrir e la vim eu para casa... na auto estrada dei os 145km/h e ainda dava mais...mas,,,, nao fosse a fita saltar... fiquei me por ali...

agora resta me comprar um capot novo, mandar pintar e po-lo no sitio )
Eurico Simoes(admin/mod)
Eurico Simoes(admin/mod)

Mensagens : 215
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 38
Localização : Leiria - Telheiro

Ir para o topo Ir para baixo

outro azar Empty Re: outro azar

Mensagem  Adriano(Ajp) Qui Fev 09, 2012 11:07 am

Boas Eurico são coisas da vida amigo já me aconteceu o mesmo mas num mini de um cliente e aí é que foi ter de dizer o porquê para isso uma fivela é sempre uma segurança ou pôr abrir por dentro.
Adriano(Ajp)
Adriano(Ajp)

Mensagens : 183
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 43
Localização : Darque-viana do castelo

http://www.pecasminis.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos