Clube minis do Lis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O meu nome é Eurico Simões e sou o Administrador do forum

3 participantes

Ir para baixo

O meu nome é Eurico Simões e sou o Administrador do forum Empty O meu nome é Eurico Simões e sou o Administrador do forum

Mensagem  Eurico Simoes(admin/mod) Sex Set 09, 2011 5:11 pm

Boas, sou o Eurico Simões e sou o administrador do forum, tenho 26 anos, sou de Leiria, tenho uma paixão enorme por minis e decidi criar este espaço para que possamos combinar uns encontros aqui pela nossa zona, bem como obter informações relaccionadas com outros ministas.

todos os users serão bem vindo, não só para os ministas de Leiria mas para todos os apaixonados por eles...

Será um sitio onde poderemos tambem, relaizar alguns negocios que possamos precisar para os nossos minis ou até mesmo, comprar e vender minis...

cumprimentos
Eurico Simoes(admin/mod)
Eurico Simoes(admin/mod)

Ir para o topo Ir para baixo

O meu nome é Eurico Simões e sou o Administrador do forum Empty Re: O meu nome é Eurico Simões e sou o Administrador do forum

Mensagem  Adriano(Ajp) Qui Set 15, 2011 3:05 pm

Bem vindo ao criador do forum minis do lis e por a sua excelente iniciativa de este grande entusiasta como eu e maluco por minis...e de mais...Abraço

Última edição por Adriano(Ajp) em Qui Set 15, 2011 7:40 pm, editado 1 vez(es)
Adriano(Ajp)
Adriano(Ajp)

http://www.pecasminis.com

O meu nome é Eurico Simões e sou o Administrador do forum Empty Re: O meu nome é Eurico Simões e sou o Administrador do forum

Mensagem  nunotdi Qui Set 15, 2011 7:16 pm

uhhhh de onde conheço este nome lol!
abraço
nunotdi
nunotdi

Mensagem  Adriano(Ajp) Qui Set 15, 2011 7:47 pm

Tudo bem grande nuno de gondomar...Abraço
Adriano(Ajp)
Adriano(Ajp)

http://www.pecasminis.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo