Clube minis do Lis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PEÇAS PARA MINIS-(Pecasminis.com)-tudo para minis de todos os anos e modelos clássicos

2 participantes

Ir para baixo

PEÇAS PARA MINIS-(Pecasminis.com)-tudo para minis de todos os anos e modelos clássicos Empty PEÇAS PARA MINIS-(Pecasminis.com)-tudo para minis de todos os anos e modelos clássicos

Mensagem  Adriano(Ajp) Qui Set 15, 2011 3:17 pm

Como dis o tópico vendo tudo para minis de todos os anos e modelos clássicos e com o tempo vou pondo imagens e preços individualmente de certos artigos que tenho á venda onde ajuda mais as fotos e preços para os interessados e a ter um primeiro contacto com o artigo uns factores muito importante em tudo ou seja fotos e preços e bem organizado e simplificado para se perceber o conteúdo do mesmo.abraço
Adriano(Ajp)
Adriano(Ajp)

Mensagens : 183
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 43
Localização : Darque-viana do castelo

http://www.pecasminis.com

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS PARA MINIS-(Pecasminis.com)-tudo para minis de todos os anos e modelos clássicos Empty Re: PEÇAS PARA MINIS-(Pecasminis.com)-tudo para minis de todos os anos e modelos clássicos

Mensagem  Artur Matos Dom Set 18, 2011 2:06 pm

Boas tardes Sr. Adriano, por acaso tem um comutador de luzes e pisca do mk4, se tiver agradecia saber o preço, abraço.

Artur Matos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 66
Localização : Almeirim

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS PARA MINIS-(Pecasminis.com)-tudo para minis de todos os anos e modelos clássicos Empty Re: PEÇAS PARA MINIS-(Pecasminis.com)-tudo para minis de todos os anos e modelos clássicos

Mensagem  Adriano(Ajp) Dom Set 18, 2011 4:20 pm

Boa tarde tenho sim senhor de certeza veja qual deles é em www.pecasminis.com tenho lá fotos amigo.Abraço ou mande-me uma foto e vejo abraço e ao dispor 934813491/968977824 adriano martins de viana do castelo
Adriano(Ajp)
Adriano(Ajp)

Mensagens : 183
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 43
Localização : Darque-viana do castelo

http://www.pecasminis.com

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS PARA MINIS-(Pecasminis.com)-tudo para minis de todos os anos e modelos clássicos Empty Re: PEÇAS PARA MINIS-(Pecasminis.com)-tudo para minis de todos os anos e modelos clássicos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos